João Cancelo, jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita, passou a última semana a descansar no Algarve, com a mulher, Daniela Machado, e os filhos, mas aquilo que era suposto serem uns dias de descontração em família viraram pesadelo, e tudo porque o jogador português se viu envolvido numa cena de pancadaria na discoteca Bliss, em Vilamoura, revela o Correio da Manhã em exclusivo.
O craque terá dado um murro a um homem que ficou a sangrar e teve de ser assistido, com o INEM a ser chamado ao local.
Após a polémica, o craque e a mulher não voltaram a fazer partilhas nas redes, mas antes disso Daniela Machado já se tinha mostrado no descanso algarvio durante um passeio de barco com o marido.
A viver na Arábia Saudita, Cancelo recebe um ordenado milionário de 15 milhões de euros por época e nas redes sociais é frequente mostrar uma vida de luxos que o seu vencimento consegue pagar.
Nas partilhas mais recentes, revelou alguns detalhes da sua vida em Riade, ao lado da mulher, Daniela Machado, e das duas filhas, com direito a jantares requintados, sessões de cinema em casa e outros pormenores que mostram o luxo de que a família vive rodeado.
Além disso, o craque revela que a família tem também aproveitado para fazer algumas viagens ao Dubai, desfrutando também do bom tempo entre a piscina e praias privadas. Uma nova realidade que permite ao clã aproveitar a vida de uma forma diferente do que acontecia em Inglaterra.