Poucos minutos após o final do polémico encontro entre Santa Clara e Sporting (1-2), o Benfica emitiu um comunicado onde visa a equipa de arbitragem que esteve no duelo em Ponta Delgada.
Numa publicação feita nas redes sociais, onde utilizam o vídeo do momento em que a equipa de arbitragem assinalou, de forma errada, um pontapé de canto a favor do Sporting após Geovany Quenda colocar a bola para fora depois de esta ressaltar num tufo de relva.
“Um pontapé de baliza transformado em canto, num erro colossal, anedótico, do árbitro e assistente. Mais 2 pontos que o Sporting conquista graças a erros de arbitragem. 2 pontos a mais na classificação, que não deveria ter. É preciso consequências ou o futebol português perderá, de vez, toda a sua credibilidade”, pode ler-se.
Um pontapé de baliza transformado em canto, num erro colossal, anedótico, do árbitro e assistente. Mais 2 pontos que o Sporting conquista graças a erros de arbitragem. 2 pontos a mais na classificação, que não deveria ter. É preciso consequências ou o futebol português perderá…










