Este domingo, dia 19 de outubro, foi para o ar mais uma gala do ‘Secret Story 9’, conduzida por Cristina Ferreira. A emissão ficou marcada por vários momentos de diversão mas também de tensão em direto e ainda pela expulsão de Joana, que revelou o seu segredo em estúdio, tal como aqui contámos.
O pós-gala, mais precisamente a ‘Cadeira Quente’, foi intenso e contou mesmo com uma agressão por parte de Vera.
Durante uma troca de palavras mais acesa com Dylan, a concorrente dirigiu-se para junto do concorrente e acabou por lhe dar alguns estalos na cara, sendo depois ‘travada’ pelos colegas.
“Vais olhar nos meus olhos e isso eu vou fazê-lo neste preciso momento. No dia em que tu saíres daqui, esta conversa que tu tiveste ali, sabes muito bem o que é que disseste…”, começou por dizer, referindo-se ao comentário feito pelo jovem durante a semana.
Depois de ouvir a resposta de Dylan, que não mostrou preocupação pelo facto de ter falado nas filhas de Vera, esta não conteve a ‘revolta’ e agrediu o concorrente: “Não vais dizer… Nas minhas filhas tu não voltas a tocar mais no nome delas, estás a perceber? Eu posso muito bem ser expulsa mas eu estou à vossa espera, percebeste?”, disse, aos gritos.
De recordar que, durante um compacto de imagens emitidas durante a gala, Vera foi confrontada com o seguinte desabafo de Dylan: “Como é que ela consegue fazer isto com duas crianças de 10 e 8 anos a ver a mãe a estar com um homem durante um mês e depois largar o homem porque diz que está apaixonada por uma mulher?”, disse o jovem.










