Rui Borges garantiu não ter qualquer problema com Conrad Harder. Apesar de ter arrasado as últimas exibições do jovem, o treinador esclareceu a situação com o avançado, em conferência de imprensa da visita do Sporting ao terreno do Santa Clara.
“Em relação ao Harder, é um não assunto. Podia ter usado outras palavras para falar, mas jamais foi em tom de critica. Foi um desenrolar de perguntas em que estava a justificar que naquele momento precisamos de jogadores que tranquilizassem. Jamais foi em tom de critica”, atirou Rui Borges.
Os últimos dias viram muita especulação sobre uma eventual ‘guerra’ entre o treinador verde e branco e o ‘camisola 19’, depois das declarações menos simpáticas que o técnico proferiu sobre o avançado internacional pela Dinamarca, após o empate frente ao Braga.
Apesar de ter apontado o dedo às exibições do jovem, os dois terão tido uma conversa no treino seguinte, esclarecendo qualquer animosidade que possa ter existido. Conrad Harder não levou a mal e ficou tranquilo com a situação, entendendo o ponto de vista de Rui Borges.