Raúl Moreira sagrou-se campeão nacional de futsal, no passado domingo, ao serviço do Benfica… e tem estado no meio da polémica. Isto porque, após a vitória no Pavilhão João Rocha, frente ao Sporting, a comitiva benfiquista fez a curta viagem até ao Pavilhão da Luz, para festejar com os adeptos encarnados. Aí, o jogador de 22 anos foi visto a entoar um cântico polémico, em conjunto com os apoiantes das águias: «Ou ganha o Benfica ou matamos alguém.» CLICK AQUI PARA VER VÍDEO
Este gesto não caiu bem junto dos adeptos sportinguistas, que criticaram a atitude de Raúl Moreira. O internacional jovem por Portugal viu-se, por isso, obrigado a defender-se, com uma publicação nas redes sociais.
«Não me dirigi a ninguém diretamente, da mesma forma que, ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém é figurativo, isto também! Existem outros cânticos que são entoados, os quais nunca vou defender, da mesma forma que se diz ‘até os comemos’ e ninguém vira canibal!», começou por dizer.
«Mais a mais, já estão a inventar que os problemas do Taynan foram comigo, quando eu nem sabia que tal tinha acontecido. Eu estava no início da guarda de honra e quando toda a gente passou, comecei a festejar e nem vi o que se passou! É estar a criar problemas onde não existem!», acrescentou.
VER VIDEO || CLICK AQUI