Bruno de Carvalho, antigo concorrente do ‘Big Brother Verão’, voltou a protagonizar uma polémica fora da casa. Apesar de já ter sido expulso há quase um mês, o ex-presidente do Sporting continua atento ao que acontece no reality show da TVI e não esconde a sua indignação com alguns acontecimentos recentes.
Através da sua conta oficial no Instagram, o empresário de 53 anos tem feito duras críticas a dois dos jogadores que continuam em competição: Afonso Leitão, de 24 anos, e Catarina Miranda, de 26. Na noite deste domingo, 7 de setembro, elevou o tom e lançou acusações veladas à própria produção do programa, levantando dúvidas sobre a forma como a informação circula dentro da casa.
“De há uns dias para cá que ando a publicar a minha opinião sobre a Miranda e o Afonso. Toda a gente já sabe qual é a minha opinião sobre as pessoas que eu considero ordinárias, provocadoras — não no sentido romântico, mas no sentido de crime, fazedoras de bullying”, afirmou, mostrando-se frontal como habitualmente.
Em seguida, deixou no ar uma insinuação que não passou despercebida aos seguidores: “Desde que comecei a atacar, por coincidência, a Miranda começou, dentro da casa, a chamar-me ordinário. E eu já não estou lá, já não faço parte do jogo. A minha pergunta é: a Miranda, por coincidência, acertou ou terá informações do exterior privilegiadas?”
A dúvida lançada por Bruno de Carvalho sugere, de forma indireta, que Catarina Miranda poderá estar a receber indícios ou sinais do que se passa cá fora, algo que, a confirmar-se, iria contra as regras fundamentais do Big Brother.
O ex-concorrente rematou com ironia, no seu estilo característico: “Eu acho que não é só sorte, eu acho…”.
Esta não é, contudo, a primeira vez que Bruno de Carvalho ataca a produção do reality show. Ao longo das últimas semanas, o antigo dirigente leonino tem usado as redes sociais para expressar o seu desagrado com algumas decisões e para questionar a imparcialidade do programa.