André Villas-Boas reagiu, esta quarta-feira, à polémica em redor do relatório elaborado por Fábio Veríssimo sobre a alegada tentativa de pressão ao árbitro durante o intervalo do jogo entre FC Porto e SC Braga, no último domingo, e lançou alfinetadas ao rival Benfica, visando Rui Costa e João Noronha Lopes, os dois candidatos à presidência do clube da Luz.
«Reação do Benfica? Não posso deixar de registar a ironia e hipocrisia dos comunicados, tendo em conta o registo de situações e incidentes, não só no Estádio da Luz, mas por esses campos fora. Compreendo que estejam em campanha eleitoral, compreendo que os candidatos se queiram digladiar insultando o FC Porto. Mas o FC Porto nada tem a ver com as eleições do Benfica e recomendo aos dois que se preocupem com o rival da Segunda Circular, porque há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso», disparou o presidente dos dragões, antes da partida da comitiva azul e branca para os Países Baixos.
Sobre o duelo da Europa League, ante o Utrecht, AVB apontou à conquista de mais três pontos. «É mais uma deslocação difícil na Liga Europa, esperamos continuar num bom registo. É verdade que perdemos com o Nottingham, mas queremos somar mais pontos na classificação e garantir o mais rápido possível o apuramento», rematou o dirigente.










