Durante uma dinâmica na Casa dos Segredos, que envolveu ovos, Marisa encondeu um dentro das suas calças. No seguimento do jogo, Dylan prendeu-a no sofá para Fábio tirar o ovo em questão.
Pedro Jorge, marido da concorrente, condenou imediatamente a atitude dos colegas. “Não tens razão alguma. Se não quer, não põe ali. Ponto. E ela não reclamou. Viste-a a reclamar?”, ripostou o participante suíço.
“Mãos por dentro das calças…”
Mais tarde, durante uma conversa com Inês, Marisa confessou ter-se sentido desconfortável com a situação e acusou o contabilista de invadir a sua privacidade. “Eu não admito nem ao Fábio, nem a ninguém desta casa, que me mexa nas minhas partes íntimas. Tenho família lá fora, um filho lá fora”, disse.
Em lágrimas, ressaltou: “Eu tinha acabado de dizer que, neste jogo, não vale a pena estar-me a pôr nas partes íntimas os ovos, e que eu era incapaz de mexer nas partes íntimas de alguém com a partida do caraças no ovo. Pois foi, como foram a fazer.”
Segundo partilhou Marisa, Fábio ultrapassou os limites. “Não admito que ninguém me meta as mãos por dentro das calças, e tirarem o que quer que seja. Nem a ele, nem a ninguém. Nem quem me conhece. Portanto, não têm o direito de invadir a minha privacidade. É só isso que eu tenho a dizer.”










