No ‘Extra’ do Secret Story 9 transmitido na noite desta segunda-feira, 22 de setembro, Catarina Miranda falou sobre a proximidade de Liliana a Fábio e não deixou de destacar que a concorrente tem o noivo, Zé, fora da casa mais vigiada do País.
Sem qualquer tipo de dúvidas sobre o que vai acontecer, a 2ª classificada do Big Brother Verão apontou: “Ela vai-se enrolar com o Fábio. Pronto, é assim, temos de chamar as coisas pelo nomes. O Zé é corno, ele gosta. E depois Portugal está todo a defender o Zé, mas agora já não dá como defender o Zé. Porque o Zé, depois de tudo o que já viu, faz uma ligação em direto para a Cristina Ferreira e diz que, pronto, está tudo ok. Ele gosta“.
Quanto à atitude de Liliana, Catarina explicou: “Eu acho é que isto não deve ser um ato isolado e ela sabe muito bem, estou eu a dizer, alegadamente, porque não sei, não os conheço, estou a falar enquanto jogadores. Mas eu acho que isto não é a primeira vez que deve acontecer. Ela própria, se formos reparar, diz que não pode estar com as amigas, porque as amigas sentem-na como uma ameaça. Agora vamos jantar e vamos estar-nos a atirar aos namorados das nossas amigas? Eu acho que é preciso ter dois dedos de testa. Eu acho que isto demonstra muito, eu acho é que ela sabe perfeitamente o homem que tem em casa, que ele é muito meiguinho, muito querido com ela, deve ser muito boa pessoa. Isto, para mim, já aconteceu antes“.
Catarina Miranda acrescentou que Liliana “identifica-se” com Fábio “porque é igual a ele“: “A diferença é que o Fábio não deve nada a ninguém, está solteiro e faz o que ele quiser. Ela deve, porque ela está noiva. Até onde eu sei, ele não se ajoelhou para a pedir em divórcio, ajoelhou-se para a pedir em casamento“.
Desta forma, a finalista do Big Brother Verão sugeriu: “Se fosse a produção, vou já lançar aqui a dica, mandam congelar os concorrentes, ele entra lá dentro, vai levar a aliança e vai terminar o casamento em direto. Eu acho que isto ia ser pico de audiência mundial, eu amaria ver. Não estou do lado da Liliana, não faria o que ela faz“.