Está instalado o caos entre Ana Duarte e Ricardinho, após a polémica Curva da Vida da cantora no Big Brother Verão, que tanto tem dado que falar.
Segundo revelou a concorrente, o jogador de futsal nunca foi um pai presente para a filha que têm em comum, Riana, de 13 anos.
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam a jovem no Dois às 10, juntamente com os avós, Zita e Nelson, para saber mais detalhes sobre o divórcio e a relação que esta mantém com o atleta.
“Não é assim tão boa, não é tão próxima, sempre foi assim”, contou Riana, que “quase nunca” está com o pai. “Às vezes é porque não dá mesmo”, explicou. No entanto, gostava que o pai fosse “muito mais” próximo.
Quando Ricardinho publicou o comunicado a reagir à Curva da Vida de, Riana enviou-lhe uma mensagem de texto.
“Estava-lhe a dizer que precisava de falar com ele sobre isso, porque eu não achei certo. Ele disse que ia falar comigo quando conseguisse, por causa do trabalho dele. Não gostei de ele ter mentido sobre ter uma boa relação com os seus filhos, porque não tem. Ele tem uma boa relação, só não é presente na vida de nós todos”, partilhou.
“Agora quando veio para Portugal, ele estava a 10 minutos, no Porto, da casa dele à casa dela. E chegava a dizer ‘Prepara-te que eu vou-te buscar’, mas depois não ia. Ela estava horas, horas até lhe mandar uma mensagem a dizer ‘Pai, eu estou pronta’ e ele dava uma desculpa e não aparecia”, reforçou o avô, Nelson.
“A mim não me deixa triste as coisas que ele faz comigo. A mim deixa-me triste ele falar da minha mãe, mesmo. Porque a minha mãe ter falado dele na Curva da Vida não teve mal nenhum, porque o sentido da Curva da Vida é falar o que se passou na vida dela, certo? E ela nem falou nada demais, ele é que criou uma confusão na sua cabeça, sozinho. Não entendo ele estar chateado com a verdade”, lamentou Riana.