Foram um mês e cinco dias de altos e baixos, mas no fim, a polémica voltou a saltar à vista. Bruno de Carvalho, de 53 anos de idade, foi expulso do ‘Big Brother Verão’ depois de dar um pontapé a Afonso Leitão, de 24 anos de idade. Mas, na hora do adeus, não poupou a produção e teceu duras críticas a quem faz o programa da TVI.
Ultrapassados estes primeiros momentos de revolta, e ao chegar, finalmente, a casa, o dj recorreu às redes sociais para se dirigir aos fãs. “Alô, maltinha! Estou livre! Obrigado!”, disse, num vídeo bem disposto. Esta é a primeira mensagem de Bruno de Carvalho, que saiu da mansão da Malveira debaixo de fogo.
De tal forma que fez mesmo questão de deixar um sério aviso à produção. Fora de si, o ex-concorrente garantiu que iria ajustar contas com a equipa da Endemol quando desse a sua primeira entrevista. “No ‘Dois às 10’ vamos por isto tudo em pratos limpos, vocês [produção] e eu”, soltou.
E não se ficou por aqui. Bruno de Carvalho deu ainda a entender que a sua saída já estava previamente acordada. “Chega de palhaçadas desta produção, disto tudo, o que têm que dizer é que no meu contrato estava a saída, isso é o que têm que dizer, que no meu contrato estava a minha saída agora”, atirou ainda.