Cláudia Nayara atuava em Oliveira do Bairro no passado domingo, 14 de setembro, quando o inesperado aconteceu: a cantora desmaiou em pleno espetáculo e teve de ser levada de urgência para o hospital
Grávida do segundo filho, Santiago, a artista enfrentava uma gestação de risco. Após ter ficado em estado grave, a empresária acabou por sofrer um aborto. “Fisicamente, encontra-se bem, mas está profundamente abalada”, revelou a sua equipa, através de um comunicado.
Na página de fãs Central Cláudia Nayara foi publicado um vídeo do momento em que a cantora colapsa em palco e é socorrida pelos dançarinos. A identidade da pessoa que captou o desmaio continua por se descobrir, mas especula-se que seja um elemento do staff.
Até ordem contrária, o telemóvel da artista ficará na posse de um dos seus bailarinos, Ricardo Ribeiro. Nas stories, o profissional de dança revelou que a intérprete de “Portugal a Bailar” terá alta muito em breve. “E nunca te esqueças, tens muitas pessoas que te amam. O Santy está a olhar por ti”, escreveu.