Mel Jordão não escondeu a revolta ao reagir a um vídeo que está a circular nas redes sociais e que mostra uma mulher a ser violentamente agredida pelo marido, na presença do filho de apenas nove anos. As imagens foram captadas pelas câmaras de vigilância da residência e têm causado grande indignação pública.
A companheira de Diogo Piçarra deixou um desabafo duro na sua conta de Instagram, onde denunciou a situação e apontou diretamente ao agressor: “Ver um filho a meter-se em frente à mãe para a proteger parte-me o coração. Nenhuma criança devia viver isto e nenhuma mulher devia passar por isto. Achas que és forte por bater numa mulher? Forte é o teu filho for proteger a mãe de ti!”.
Segundo o Jornal de Notícias (JN), o caso ocorreu na madrugada de domingo, cerca das 4h25, numa habitação situada na freguesia de Água de Pena, na Madeira. A vítima, de 34 anos, foi assistida no local por uma equipa de emergência e depois encaminhada para o hospital. Já o agressor, de 35 anos, é barbeiro e bombeiro profissional dos Bombeiros Municipais de Machico. O processo foi entretanto remetido ao Ministério Público.
Em declarações ao Diário de Notícias da Madeira, o homem admitiu os atos de violência e mostrou-se arrependido: “Estamos casados há 18 anos. Vi umas mensagens e fiquei cego, foi isso que aconteceu e peço desculpa”.
As palavras do agressor, porém, não diminuíram a onda de críticas que se intensifica nas redes sociais, com várias figuras públicas, como Mel Jordão, a exigir justiça e a manifestar solidariedade para com a vítima e o filho menor, que viveu de perto o momento de violência doméstica.










