O Boca Juniors está fora do Mundial de Clubes 2025. A eliminação veio na fase de grupos, após um empate em 1 a 1 com o Auckland City. O resultado decisivo foi a vitória do Benfica sobre o Bayern de Munique por 1 a 0, que selou o destino dos argentinos. A equipe de Cavani dependia de uma combinação de resultados (derrota do Benfica e vitória expressiva sobre o Auckland) que não aconteceu. CLICK AQUI PARA VER VIDEO
Após a partida, Cavani expressou sua frustração, mas destacou o empenho da equipe. “É uma pena termos ficado fora, mas precisamos seguir. Sabíamos que seria difícil. Acredito que demonstramos que competimos até o último momento com nossas armas”, disse o atacante uruguaio, que foi titular pela primeira vez na competição após se recuperar de problemas físicos.
Para Cavani, o momento crucial da campanha foi o empate em 2 a 2 contra o Benfica, onde o Boca Juniors perdeu uma vantagem de dois gols. “O jogo contra o Benfica? Sabemos que é passado, mas é o que mais nos irrita. Esses pontos hoje jogam contra nós. Que tudo sirva para aprender e continuar a crescer como grupo”, refletiu o goleador.