Visivelmente indignada com as imagens em que Liliana provoca Bruna usando a doença oncológica da colega, a vencedora do Big Brother lançou um ataque feroz ao caráter da concorrente, recusando aceitar a desculpa de que “é apenas jogo”.
“Eu, sinceramente, não consigo perceber como é que as pessoas acham que isto é jogo. Fazer uma provocaçãozinha é uma coisa, agora a um nível destes, com uma coisa tão sensível, acho completamente descabido”, afirmou Inês, apontando ainda o dedo à hipocrisia de Liliana, “É de uma incoerência e de uma falta de empatia total.”
A comentadora foi mais longe e traçou um perfil psicológico duro da participante, descrevendo-a como alguém capaz de tudo por protagonismo, “Ver uma pessoa completamente tóxica, completamente vidrada no jogo como a Liliana, a puxar e a provocar uma pessoa que está em desespero, é ridículo”, disparou.
A rematar, Inês Morais colou um rótulo que promete ficar, “Ela não tem o direito de fazer isto. Teve uma atitude de pita mimada, que é o que a Liliana é a maior parte das vezes: uma pita mimada que faz de tudo para aparecer um bocadinho.”






