Cristiano Ronaldo foi recebido por Donald Trump na Sala Oval da Casa Branca na passada terça-feira, 18 de novembro. O craque português fez-se acompanhar pela futura esposa, Georgina Rodríguez, e ambos tiveram até oportunidade de marcar presença num jantar realizado no Salão Este, juntamente com figuras de renome a nível mundial.
O encontro entre CR7 e o presidente dos Estados Unidos tem dado muito que falar em programas de televisão e nas redes sociais e nesta quinta-feira (20), Filipa Torrinha Nunes decidiu pronunciar-se.
Na sua conta de Instagram, a comentadora ‘Passadeira Vermelha’ começou por deixar dois adjetivos sobre todo o momento: “Não estou no Passadeira dias suficientes para comentar tudo o que me apetece, então aqui vai um rápido take do que considero sobre isto: é saloio e é um folclore de futilidade”.
No final, a também psicóloga lamentou este encontro entre o craque português e um dos maiores líderes mundiais: “Mas acima de tudo, triste. A associação desta forma a um líder opressor, xenófobo (entre tantos outros lindos atributos), só nos pode deixar muito envergonhados”.










