No passado domingo, Manuel Melo foi o escolhido pelos espectadores para abandonar a base do reality show, enquanto Noélia Pereira garantiu a permanência — uma decisão que não agradou a Rodrigo Castelhano.
De acordo com a revista TV 7 Dias, o modelo mostrou-se insatisfeito com o resultado das votações, classificando-o como “horrível”.
“O Manuel era um dos mais fortes lá dentro porque eu vejo aquilo como uma evolução e uma superação. O que vejo da Noélia (…) é ela a regredir”, afirmou Rodrigo Castelhano, defendendo que o colega demonstrava maior crescimento ao longo do programa.
“Eu vejo isto como a tropa”
O manequim, que abandonou a base no passado dia 26 de janeiro, reforçou a ideia de que encara o formato de forma diferente: “Há muita coisa que ela ainda não sabe fazer. Depois de seis semanas, ela já devia estar a fazer muito mais coisas do que faz, devia estar muito mais evoluída.”
Rodrigo foi ainda mais longe ao sublinhar a sua perspetiva sobre o reality show: “Eu vejo isto não como um ‘Big Brother’, eu vejo isto como a tropa.”
Enquanto isso, Noélia Pereira continua na corrida pela vitória e integra o lote de finalistas que disputam o prémio final na gala desta sexta-feira, 20 de fevereiro. A reta final da 1.ª Companhia promete emoções fortes — e opiniões divididas dentro e fora da base.







