início da tarde deste dia 7 de janeiro, deu à costa um corpo na Praia do Sul, a alguns quilómetros da Praia do Norte onde foi encontrado o carro de Maycon Douglas submerso. A CNN Portugal avançou minutos depois com a confirmação de que o corpo encontrado pertence ao DJ.
Recentemente, foi recordado o sonho do DJ; sonho esse que foi o próprio a revelar a Manuel Luís Goucha após sair da Casa dos Segredos. “O meu pai estava em Portugal, veio para Portugal viver, depois a minha mãe veio, entretanto ele voltou para o Brasil e a minha mãe decidiu continuar a vida aqui. O meu pai acaba por ir para lá e querer ficar por lá e separa-se da minha mãe. Foi um pouco estranho porque somos crianças e acabamos por sempre sentir a falta do pai e perguntar o porquê de não estar presente. A minha mãe fez sempre os dois papéis a vida toda“, contou Maycon Douglas.
“Não a conheço e nem nunca a vi”
“A minha mãe sempre fazia questão de que tentar que eu comunicasse com ele, acaba sempre por não ter partido muito o interesse de parte do meu pai. (…) Cheguei a ir lá, em 2011, passar umas férias com ele, mas nessa idade já sentia que não tinha essa presença firme. Mais tarde, às vezes procurou-me, mas acabei por sentir que era uma procura forçada“, acrescentou
No seguimento, revelou Maycon à época: “Tenho uma meia-irmã da parte do meu pai. Não a conheço e nem nunca a vi, mas tenho interesse em conhecê-la para saber se é parecida comigo. Ela é muito mais nova, terá por volta dos seus dez anos [ndr: em janeiro de 2025]. Foi uma das coisas que falei lá dentro da casa, que gostava muito de a conhecer. Sempre disse à minha mãe que gostava de ter irmãos e era uma coisa que eu gostava de procurar saber.”







