Na manhã de sexta-feira, dia 5 de dezembro, Cláudio Ramos recebeu em estúdio Gonçalo Quinaz, Jéssica Vieira e Renata Reis para comentar os últimos acontecimentos da “Casa dos Segredos”.
Ao analisar o leque de nomeados, Renata Reis começou por colocar de parte a saída de Pedro Jorge e Marisa, considerando-os seguros. “O Pedro já vimos que é um dos favoritos, já vimos que não sai. Marisa também não acredito que saia porque fica sempre salva nos primeiros lugares”, argumentou.
Sobre Liliana, a comentadora reconheceu que houve risco no passado, mas acredita que a dinâmica de casal a vai proteger desta vez: “A Liliana da última vez que foi a nomeações esteve quase para sair, mas como o Fábio não está nomeado acredito que vão juntar os apoiantes, ela não vai sair“, explicou.
Restou, portanto, um nome para a expulsão: Bruna.
Renata Reis não poupou na análise à imagem atual da concorrente, considerando que a semana foi prejudicial para o seu jogo. “A Bruna… aquilo está a ficar muito negro, ela não está com uma imagem que a favoreça muito, acredito que será ela a sair”, rematou, apostando na saída da amiga de Inês Gama.









