Prestianni mantém-se forte no meio da polémica com Vinícius. É um caso que certamente vai marcar para sempre a carreira de Gianluca Prestianni. O jovem de 20 anos foi acusado por Vinícius, e depois também Mbappé, dois dos maiores craques da atualidade, de ter proferido insultos racistas.
Independentemente do que venha a acontecer, esta imagem que está a correr mundo vai sempre ficar associada ao argentino do Benfica, que estará a demonstrar uma enorme força no meio de toda a polémica.
De acordo com o jornal Record, o jovem, que está a ser apoiado pelo Benfica, que desde o início tem estado do lado do jogador, a defendê-lo e a acreditar na sua palavra de que não terá dito nada do que os jogadores do Real Madrid afirmaram, mantém-se forte e sem medo do que poderá vir a acontecer.
Indiferente a toda a polémica, revela o Record que Prestianni, apesar de todas as críticas e até algumas mensagens mais negativas, que tanto ele como familiares seus já terão recebido, o jogador não se vai deixar intimidar e quer ir a Madrid, disputar no Santiago Bernabéu o jogo de volta do play-off.
Depois da derrota por 1-0 na Luz, o Benfica vai a Madrid disputar a passagem à próxima fase, no meio de toda esta controvérsia e Prestianni quer ir a jogo e dar o seu melhor pela equipa.






