Na flash-interview à Sport TV, começou por abordar os lances polémicos: «No primeiro golo o Moutinho é empurrado, aí o VAR decide o que decide… num canto pisam-me de uma forma muito clara, mas o árbitro decide que não é penálti».
Questionado sobre a luta pelos lugares cimeiros da tabela, Pau Víctor lembrou que a época ainda é longa e que a equipa continua focada em reduzir distâncias: «A Liga é muito longa, jogamos contra equipas muito grandes, vamos trabalhar para encurtar a distância [para o pódio], trabalhamos todos os dias para ganharmos todos os jogos. Do que depende de nós, daremos o máximo depois… se disser o que penso, certamente serei castigado, assim é melhor não falar mais
Sobre o desenrolar do encontro, o espanhol considerou que o SC Braga esteve melhor antes do intervalo: «Fizemos uma 1ª parte muito boa, na 2.ª eles pressionaram-nos mais e creio que nos superaram. Temos de melhorar muitas coisas, dentro do que podemos controlar, e depois temos de dar o máximo. O que fizemos na 1.ª parte é o caminho a seguir».
Na análise final, Pau Víctor reconheceu a reação encarnada na segunda metade e apontou o próximo desafio como prioridade: «O Benfica fez uma 2ª parte muito boa, pressionou-nos, roubou-nos bola, foi muito difícil para nós. Temos coisas a corrigir e agora focamo-nos no Estrela da Amadora».
I Liga (#16) | Braga 2-2 Benfica: Flash Interview Pau Victor pic.twitter.com/7E0q9kfWPv
— VSPORTS (@vsports_pt) December 28, 2025





