A família de Rui Oliveira, apresentador do programa das manhãs e marido de Manuel Luís Goucha, está a passar por um momento bastante delicado. A informação está a ser avançada esta sexta-feira.
Mário Oliveira Nunes, de 69 anos, irmão mais velho do apresentador Rui Oliveira, partiu na passada quarta-feira, dia 14 de janeiro, devido a um problema oncológico.
Porém, um episódio bastante insólito viria a acontecer durante a cerimónia de último adeus ao irmão do apresentador de televisão. Quando Rui Oliveira e os familiares decidiram abrir o caixão no início das cerimónias, descobriram que não se tratava dele: “Quando o abrimos estava lá um outro senhor vestido com as roupas dele”. Ao aperceberem-se do erro, os familiares contactaram de imediato a agência e o Hospital de São José, em Lisboa, onde Mário Oliveira Nunes tinha estado internado. Entretanto, a administração do hospital e da agência lamentaram o sucedido e prontificaram-se a corrigir a situação. O irmão de Rui Oliveira acabou por ser entregue pouco tempo depois.
Rui Oliveira ainda não se pronunciou publicamente sobre o sucedido, que agravou um momento já marcado pela partida do irmão, que tinha apenas mais seis anos do que ele.








