A gala final do Secret Story 9 realizou-se na noite desta quarta-feira, 31 de dezembro de 2025, e Pedro Jorge venceu o reality show da TVI com 58% dos votos.
O vencedor esteve presente esta quinta-feira, 1 de janeiro de 2026, no programa ‘Ano Novo Vida Nova’, com Cristina Ferreira, e esclareceu algumas declarações feitas quando estava na casa. Uma delas foi quando referiu, recordando a relação com Marisa, a quarta classificada, com 4%: “Aquilo que eu tenho não é nada meu. Não quero que me atirem à cara que o carro não é meu, que a casa não é minha. Quero ter aquilo que é meu” .
Em lágrimas, Pedro Jorge começou por dizer: “É a verdade, eu sou muito transparente nessas coisas. É verdade, o trabalho é dela, o carro é dela, a casa é dela e eu não tenho nada meu e queria muito ter uma coisa minha, que me orgulhasse. Isso é muito importante para mim. É muito difícil”.
O vencedor realçou que, como vive com Marisa, “é como se tudo fosse meu”. Porém, “na verdade, não é”: “É tudo no nome dela”. Pedro Jorge reafirmou depois a vontade de ter algo seu, para que pudesse reconhecer valor nos bens adquiridos: “Quero sentir que fui eu que fiz isto […]”.








