Miguel Vicente quebrou o silêncio esta quinta-feira, dia 28 de agosto, após Catarina Miranda ter falado nele no ‘Big Brother Verão’.
Catarina Miranda deixou saliente que se fosse contra Miguel Vicente, Francisco Monteiro e Bruno Savate era salva em primeiro.
O vencedor do ‘Big Brother 2022’, afirmou que não se identifica com ninguém que falou no nome dele, até porque não está a participar.
“Eu nunca apoiei ninguém, não faz parte de mim estar a apoiar outras pessoas, cada jogador deve ser individual e apoiar-se a si próprio, isto é a minha maneira de pensar. Não me identifico com as pessoas que têm falado do meu nome, nenhuma delas! Se calhar essas pessoas é que se identificam comigo, daí estarem constantemente a falarem no meu nome”, começou por dizer nas redes sociais.
“Eu nem estou lá dentro nem estou a comentar nada, bola, estou cá fora, no meu trabalho. E só quero dizer isto: pela boca morre o peixe. E não me quero estar a alongar, porque não quero estar a criar polémicas, mas, pronto, já estou a criar só a fazer este story”, acrescentou.
Miguel Vicente disse que espera que Jéssica Vieira ganha porque tem sofrido no jogo. “Não estamos a falar só de jogo, o jogo joga-se quando não existem sentimentos reais, quando existem sentimentos reais eu acho que devemos ser colegas, ter fairplay e não o fazer”, disse.
“A partir desse ponto, eu anulo todas as evidências e protagonismo que jogadores tiveram durante o programa, porque esse protagonismo foi com base e pondo em causa os sentimentos reais dessa pessoa. Eu não estou de acordo com isso, não vai de encontro aos meus ideais. Por isso, não vale tudo, nem no jogo nem na vida. Não sou o melhor para dizer isso, porque eu erro e sou humano. Na minha opinião, quem acho que deve ganhar este Big Brother é a Jéssica”, rematou.










