A nortenha estava a queixar-se à Marisa Susana de que a Bruna anda sempre em cima dela a corrigir o que ela diz e muito mais. “Não tem mais nada para fazer, vai corrigir as palavras, não posso dizer uma palavra maldita?! Aquela tal… Não é quaisquer, é qualquer.”
E depois, diretamente para a Bruna, “aceita o outro como ele é, que é uma dificuldade que tu tens”, ao que esta respondeu, “Oh minha querida, lança a cartada da coitada.”
O ambiente, claro, subiu de tom. “E ficas fodid*, ficas fodid* quando… Ai, és maldosa, és má, és isto, és aquilo, mas tu dizes que sou maldosa. Tu dizes tanto para o outro e tu desde o início do programa estás para criticar. Estás sempre a criticar, já te vi a criticar para as cinco pessoas. Já? E tu ficas contente por isso, é o teu jogo.”
Liliana foi mais longe. “Estou a comentar o que tu tens vindo a fazer todos os dias comigo. Para mim é bullying. Tu fazes bullying, fazes bullying e pegas na ironia para te justificar disso. Ando eu a comer e a calar, não é bonito. E justificas te com a ironia.”










