Kina voltou a captar a atenção dos portugueses ao entrar no “Big Brother Verão“, programa da TVI onde, a certa altura, revelou um acontecimento marcante de quase morte. Já fora da casa mais vigiada do país, a estilista partilhou mais detalhes em conversa com a SELFIE.
“Eu estive morta, eu não estive entre a vida e a morte!“, começou por garantir.
A criadora de moda revelou ainda que esse episódio não foi único: “Enfrentei a morte em duas ocasiões e um dia falarei disso mais detalhadamente. Estive morta. Estive do outro lado e era um bebé. Eu tinha dois anos e meio e isso ninguém vai apagar nunca na minha mente“.
Kina confessou também a ligação espiritual que resultou dessa experiência. “Fiquei com uma ligação muito profunda a Jesus Cristo, porque foi Ele quem eu vi. Eu não sabia quem Ele era, mais tarde é que o vim a descobrir“, disse, reforçando o impacto dessa visão: “Numa das vezes, vi Jesus Cristo, daí o meu amor a Jesus Cristo, e, quando dizem que eu sou má pessoa, nunca posso ser má pessoa, nunca! Porque Jesus Cristo viu a minha alma e salvou-me! Portanto, eu vi Jesus Cristo e isso marcou a minha vida para sempre, para sempre! Não há ninguém, se alguém me disser que eu nego Jesus e se eu não negar, eu morro, porque nunca vou negar Jesus Cristo!”.