Presidente do Famalicão queixou-se da arbitragem, que tem sido tema quente em Portugal. Farioli falou numa “situação insustentável”: “Não quero nem comentar o que disse o treinador do FC Porto nem o que disse o presidente ou dono do Famalicão, não sei qual é. Não quero, acho que as coisas são demasiado óbvias”.
Pode-se comparar o penálti sobre Otamendi com o lance de Hjulmand nos Açores? Está mais convicto de que Hjulmand é um jogador intocável? “Pensava que me ias pedir um comentário à notícia que deste, falsa. Tu escreveste uma notícia e eu estou a dizer que é falsa. Como sou personagem dessa notícia, digo-te com honestidade que a notícia é falsa. Estás de castigo e não te respondo, fica para a próxima”.
Concorda com o comunicado do Benfica sobre o Santa Clara-Sporting? “Que tenho a ver com isso? Não faço comentários. O que aconteceu no Santa Clara-Sporting foi demasiado óbvio. Acho que ninguém tem dúvidas. Há quem fale muito, há quem fale pouco e eu não quero fazer comentário, porque não me apetece ser capa de jornal ou motivo de comentário. Foi dita tanta coisa, acho que há uma unanimidade que normalmente não existe. Vou falar para quê?”.
Considera que existem motivos para a queixa do Famalicão no lance do penálti? “As queixas do Famalicão são deles, não tenho nada a ver. Na minha opinião, penálti, fácil”.






