Na sequência das imagens reveladas no ‘Especial’, onde Bruna foi apanhada a criticar Marisa, Liliana decidiu confrontar a colega com o sucedido, desencadeando uma reação explosiva que culminou em gritos e ataques pessoais.
As provocações de Liliana sobre a postura da colega tiraram rapidamente Bruna do sério. A concorrente da Ericeira exaltou-se e, aos gritos, tentou silenciar a rival, “Cala-te! És ridícula caral*o, tu és ridícula. Tu não sabes. Queres falar comigo, vens aqui, sentas-te aqui e falas. Cala a boca!”, disparou, visivelmente descontrolada.
Liliana não se deixou intimidar e justificou a sua intervenção com base no conteúdo exibido pela produção, “Eu estou a comentar o que vi ontem na VT, eu não estou a trazer aqui um tema descabido. Qual é o problema? Não posso comentar um tema da casa? Também já se passaram temas meus e foram falados durante semanas”, argumentou.
A justificação apenas serviu para aumentar a fúria de Bruna, que recorreu a linguagem vernácula para travar o discurso da colega, “Queres perceber o que se passa, sentas-te aqui e falas comigo. Calas essa pu*a dessa boca”, ordenou.
No calor da discussão acesa, e perante a insistência de Liliana, Bruna acabou por ultrapassar os limites do jogo e lançou uma dura acusação sobre a vida pessoal da adversária, “Cala-te! A única coisa que tu sabes fazer é seres infiel, rapariga. Cala a boca!”, atirou, deixando a casa em estado de choque.






