A ‘Cadeira Quente’ que se seguiu à gala do Secret Story 9 deste domingo, 14 de dezembro, ficou marcada por um momento verdadeiramente explosivo. Visto que não foram passadas imagens comprometedoras de Liliana a falar dos filhos de Pedro Jorge e Marisa, Inês fez questão de expor o que foi dito.
“No concílio, apontaste-me a mim que eu fazia jogo sujo porque falei do teu curso. Ainda ontem falaste dos filhos da Marisa e do Pedro, já falaste da família de outras pessoas aqui dentro“, afirmou a concorrente do Montijo, ao passo que Liliana quis saber: “Não, desculpa. O que é que eu disse?“.
Por sua vez, Inês revelou: “Disseste que os filhos é que deviam ter vergonha de ver o que eles estão a fazer aqui dentro“. Nesse preciso momento, Marisa exaltou-se e levantou o tom de voz: “Tu não voltas a dizer isso! Eu não ouvi, mas não voltas a dizer isso“. Também Pedro Jorge interveio com um aviso a Liliana: “Está lá caladinha! Mantém-te no silêncio que é o melhor para ti“.
Aos gritos e visivelmente enervada, Marisa dirigiu-se a Liliana e reforçou: “Isso não te admito nem a ti nem a ninguém” Os meus filhos não têm de ter vergonha de nós!“. A concorrente de Lousada, ainda assim, confirmou o que disse e explicou: “Sim, eu ia ter vergonha e ia ficar muito triste se visse o meu pai num programa destes a falar assim para a minha mãe. Era isso que eu te queria dizer, pronto“.
A explicação de Liliana só fez com que Marisa ficasse ainda mais nervosa: “Só mostra a pessoa de baixo nível que tu és! Podes mencionar isso do teu pai e da tua mãe, estás a vontade, quero lá saber se achas isso do teu pai e da tua mãe. Faz o que quiseres, diz o que quiseres da tua família, dos pais que te criaram. Nos meus filhos não tocas aqui, estás a ouvir! Foi a última vez, os meus filhos não têm de ter vergonha dos pais que vieram aqui para tentar ganhar o prémio para dar uma melhor qualidade de vida“.






