O cantor Fernando Fernandes, mais conhecido por FF, perdeu o pai no passado domingo, dia 14 de setembro. A notícia foi avançada pela mãe do artista português, que revelou que o marido “partiu repentinamente”.
Na madrugada desta quarta-feira (17), o também ator decidiu ‘quebrar o silêncio’ e na sua conta de Instagram partilhou uma foto em que surge em bebé, ao colo do progenitor, e na legenda refletiu sobre a importância do “colo” do pai.
“O último dia em que o meu pai me pegou ao colo”, começou por escrever. E refletiu depois sobre este momento na vida de qualquer ser humano: “Existe um dia, ninguém sabe qual, que é o último dia em que o nosso pai nos pegou ao colo. Depois dessa última vez, nunca mais estivemos suspensos nos braços do nosso pai e a vida seguiu sobre os nossos pés, pernas, peito e as dores foram curadas com abraços mas sem colo. Esse último desvaneceu-se da nossa memória e nunca nos lembraremos: esta foi a última vez que o meu pai me segurou nos seus braços. Com sorte ficará a memória dessa sensação, pelas fotografias ou histórias que se passaram em sítios onde sabemos que é provável que nos tenham levitado por breves momentos”, adiantou.
FF refletiu depois sobre a partida pai e a ausência que será para sempre sentida, pelo menos de forma física, deixando um bonito texto sobre a dor ue está a sentir neste momento difícil.