A noite foi marcada por fortes emoções. Zé entrou no programa e não escondeu a dor que tem sentido com a aproximação de Liliana a Fábio, que tem dado muito que falar. Em conversa com Cristina Ferreira, o jovem mostrou-se devastado e admitiu que pondera colocar um ponto final na relação de quatro anos.
“Até ao fim da primeira semana tentei ver tudo… A partir da primeira semana, a partir do último domingo, tentei ao máximo abstrair-me, porque de facto o que se vê lá não é fácil e está à vista de toda a gente”, desabafou Zé, visivelmente emocionado.
Questionado por Cristina sobre se tem certezas ou se ainda vive em dúvida, o jovem foi claro: “Há muitas dúvidas, muitas dúvidas, porque esta menina que tenho neste momento ali dentro naquele programa, não é de todo a menina que eu conheci durante os últimos quatro anos. De facto, ela era muito mais dependente emocionalmente de mim do que eu dela e é isso que me choca, é um choque enorme para mim. Para mim é uma surpresa total”.
Já com Liliana a ouvir toda a conversa, a tensão aumentou. Entre lágrimas, a concorrente assistiu às palavras duras do namorado, que confessou estar por um fio:
“É muito difícil manter-me firme. Sofri muito estes últimos dias. Mesmo muito, muito, muito. Acho que o mais sensato a fazer neste momento seria chegar aqui e terminar a relação, porque o que ela me está a fazer é mesmo muito difícil (…) Vou tentar esperar ao máximo até ao dia que ela me dê ainda mais razões para o fazer. Porque ela já me deu muitas razões para o fazer”.










