Esta quinta-feira, 20 de novembro, foi para o ar mais um ‘Dois às 10’, programa da TVI conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
No início da emissão, os dois apresentadores receberam os comentadores Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins para a habitual rubrica ‘Conversas de Café’ e um dos temas abordados foi a visita de Cristiano Ronaldo à Casa Branca, onde se encontrou com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Depois de ouvir as opiniões dos comentadores, Cristina Ferreira deu o seu ponto de vista sobre este encontro: “O Cristiano Ronaldo teve um processo gigante nos Estados Unidos que o proibiu de entrar nos Estados Unidos durante muito tempo. O Mundial de 2026 vai ser nos Estados Unidos, ele quer lá chegar em braços para a sua despedida do Mundial, isto é toda uma estratégia concertada também com o príncipe da Arábia, que tem mais poder do que ele junto dos Estados Unidos, para que as coisas funcionem. É só isto”, disse.
Mais à frente, e depois de ouvir Adriano Silva Martins referir que a única coisa que o “incomoda” é Cristiano Ronaldo “ser a cara de um regime totalitário”, a apresentadora decidiu partilhar ainda: “Eu não gosto de uma frase que ele [Cristiano Ronaldo] disse recentemente que é: “eu sou saudita”. Porque acho que não tem necessidade disso”, deu conta.










