Cristiano Ronaldo não esteve presente na última homenagem a Diogo Jota e André Silva, realizada esta manhã em Gondomar. O jogador está de férias com Georgina Rodríguez e os filhos, em Palma de Maiorca, e terá optado por não comparecer para evitar que a sua presença criasse um foco mediático. A ausência gerou várias reações, tanto nas redes sociais como na imprensa.
Em direto na SIC, Ribeiro Cristóvão não escondeu o desagrado: “É de lamentar a ausência do capitão. Estiveram os dois sub-capitães da seleção, estiveram o Rúben Dias e o Bernardo Silva, mas não esteve o capitão, sem que até agora se tenha conhecido uma justificação para esta ausência”, começou por dizer.
“Acho que Cristiano Ronaldo tinha a obrigação de estar presente e não pensar apenas em si, no seu ego, mas pensar também naqueles que lhe são próximos e, naturalmente, que Diogo Jota lhe era um jogador muito próximo. Eu creio que todos os portugueses vão ficar com esta má imagem de Cristiano Ronaldo, e eu sou um deles, por não ter estado presente em um momento tão importante para a família, sobretudo para a família de Diogo Jota”, continuou.