Catarina Miranda reagiu à expulsão de Manuel Melo durante a ‘cadeira quente’ no último domingo, dia 20 de julho, do ‘Big Brother Verão’.
Catarina Miranda ficou em lágrimas ao recordar que lhe deu uma nomeação direta. A concorrente não poupou nos elogios ao ator e considerou-se culpada pela expulsão do colega.
“Eu espero de verdade que esta casa lhe continue a dar muitas oportunidades, eu sempre vi o Manuel na televisão, foi a primeira pessoa que eu vi quando aqui cheguei, acho que é mesmo boa pessoa, ele é mesmo genuíno. Acho que ele só não conseguiu mostrar o verdadeiro lado dele, que iria acrescentar, porque nunca casa de caos temos de ter sempre aquele comic relief que é imprescindível para qualquer reality show e acho que estavam a contar com o Manuel para isso. Infelizmente, acho que ele entregou pouco, porque entregou”, começou por dizer.
A jovem acabou em lágrimas ao recordar que foi ela que lhe deu a nomeação direta. “Pela primeira vez, senti-me um bocadinho mal porque fui eu que lhe dei a nomeação direta. Eu também tenho sonhos e eu voltei para esta estação por isso mesmo. Mas por muito que eu queira ganhar o programa, custa-me saber, no final do dia, que fui eu que o tirei daqui e lhe cortei o sonho“, acrescentou.
“Não lhe vou pedir desculpas, porque no final disto é um jogo, mas quero-lhe dizer a ele que espero, se me encontrar com ele em trabalho futuramente, e mandar um grande abraço para a família dele, agradecer por ele ter vindo, porque não é fácil nós virmos para aqui para o Big Brother e, mesmo assim, continuarmos a ter oportunidades no final. E qualquer coisa que tenha feito menos boa, ele me desculpe. Eu gosto muito do Manuel”, rematou.