Na passada terça-feira, dia 5 de agosto, Bruno de Carvalho e a cantora Ana Duarte estiveram juntos à mesa na residência do “Big Brother Verão“. Durante uma refeição privada patrocinada pela produção do programa da TVI, foram vários os temas abordados entre os dois, incluindo o percurso dos participantes na competição.
No decorrer da conversa, o antigo presidente do Sporting trouxe à memória uma declaração recorrente de uma das concorrentes. Bruno de Carvalho mencionou: “Já ouvi várias vezes, e tu de certeza também, a Catarina Miranda dizer que ganha isto a rir“. Esta afirmação serviu de ponto de partida para opiniões mais pessoais relativamente ao comportamento de Catarina Miranda.
“Eu vou-te dizer, eu não gosto nada do mal dos outros, mas nós quando temos essa soberba, gostava mesmo que a Miranda não ganhasse. Não por nada contra a Miranda, mas pela soberba“, partilhou o DJ com a intérprete musical, evidenciando o desejo de não ver Catarina Miranda como vencedora, salientando como motivo a atitude altiva que, na opinião de Bruno de Carvalho, tem sido exibida pela concorrente.
O desagrado em relação à possibilidade de Catarina Miranda conquistar o prémio levou Bruno de Carvalho a destacar outra participante que, segundo a sua análise, tem mostrado outra postura. A preferência de Bruno de Carvalho ficou evidente ao afirmar: “E por isso eu sou team Kina, porque acho que a Kina não tem demonstrado soberba nenhuma e tem sido muito consistente. É um fenómeno ver uma senhora de 62 anos num programa destes, a dar este show, é um fenómeno“.