Pedro Neto quer ganhar o Mundial de Clubes e dedicar a vitória a Diogo Jota e André Silva. O jogador do Chelsea diz que o amigo estará sempre com ele, dentro e fora de campo. CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO
Numa entrevista exclusiva à Dazn, o português conta que estava a dormir quando foram informá-lo da morte de Diogo Jota e que foi muito apoiado
“Com a personalidade que o Diogo tinha, e tem, certamente continua igual, ele estará sempre comigo. Com a personalidade que ele tem, acho que quereria que estivéssemos no jogo“, afirma.
O internacional português, que está a jogar no Chelsea, diz que tem uma relação “muito boa” com a família do ex-colega da seleção, a quem deixa uma mensagem neste momento “muito difícil”:
“Quero ser um guerreiro, quero participar no torneio e ganhá-lo, por ele e pelo irmão”.
Pedro Neto é jogador do Chelsea, que vai defrontar o Paris Saint-Germain na final do Mundial de Clubes, no domingo. Foi colega de Diogo Jota na seleção nacional e no clube inglês Wolverhampton. Jota representou os Wolves durante três épocas, entre 2017 e 2020.
Os irmãos Diogo Jota, de 28 anos, e André Silva, de 25, morreram no dia 3 de julho, num brutal acidente na A52 em Zamora, Espanha. O lamborghini incendiou-se após o acidente. Os futebolistas eram os únicos ocupantes do carro.
Viajavam do Porto para apanhar um ferry em Santander, no norte de Espanha, para Inglaterra. Diogo Jota tinha sido desaconselhado pelos médicos a viajar de avião para evitar a pressão da altitude.