Rúben Neves esteve no programa ‘Alta Definição’ este sábado, 27 de junho, apresentado por Daniel Oliveira, na SIC.
O jogador do Al-Hilal e da Seleção Nacional recordou o momento em que soube da morte de Diogo Jota: “Estava nos Estados Unidos a competir no Campeonato do Mundo de Clubes e a Rute Cardoso ligou-me, talvez à uma da manhã”.
“Não era normal, quando era para falar com eles era o Diogo que ligava, não era a Rute e foi quando ela me deu a notícia. Ela liga-me a caminho de Espanha”, contou.
Rúben Neves admitiu: “Não consigo explicar o que senti naquele momento”. O futebolista mostrou-se grato pelo facto de ter a mulher, Débora Lourenço, perto de si.
“Passei muito pior no dia seguinte do que no dia em que recebi a notícia”, afirmou ainda na entrevista.
Rúben Neves sobre Diogo Jota: “Eu continuo a mandar-lhe mensagens”.








