A UEFA confirmou, através de nota oficial divulgada esta quarta-feira de manhã, que está a avaliar todas as ocorrências registadas nos relatórios dos encontros da Liga dos Campeões realizados na noite de terça-feira, incluindo o Benfica-Real Madrid, partida do playoff de acesso aos oitavos-de-final marcada por tensão.
jogo ficou envolto em polémica após um desentendimento entre Prestianni e Vinícius Jr. O jogador brasileiro terá denunciado um alegado insulto racista por parte do argentino, situação que levou à interrupção do encontro durante cerca de dez minutos.
No comunicado, o organismo europeu explica que os relatórios oficiais estão atualmente sob análise e acrescenta que, caso sejam identificados incidentes passíveis de punição, serão abertas investigações disciplinares, com eventuais decisões divulgadas posteriormente no site da UEFA. Para já, a entidade diz não ter mais comentários.
Na mesma noite realizaram-se ainda os encontros Galatasaray-Juventus (5-2), Monaco-PSG (2-3) e Borussia Dortmund-Atalanta (2-0). VIDEO










