Resultado das eleições: ganhou o carismático, o entusiasmante, o sedutor António José Seguro. O político mais votado da história da democracia é… o Tozé, que vive nas Caldas da Rainha. André Ventura propôs ao povo português: posso ser eu o presidente? E o povo respondeu: não, vais levar com um das Caldas. Ouça o resumo mais importante da noite eleitoral, no “Isto É Gozar Com Quem Trabalha” em podcast, com Ricardo Araújo Pereira. Portugal elegeu uma avó.
Portugal elegeu uma avó. “Agasalhem-se, filhos. Não se magoem.” Todos os presidentes estrangeiros que cá vierem, ele vai-lhes fazer um bolo de iogurte. O Montenegro vai lá reunir a Belém na altura de fazer o orçamento e ele: “toma uma notinha de 20 euros para os portugueses comerem um geladinho.” O PS está com jeito para estas apostas. Nas legislativas: “Este Pedro Nuno Santos é o candidato ideal!” Ficou em terceiro. Presidenciais: “Este António José Seguro presta para alguma coisa?” Maior votação de sempre. É melhor o PS mudar de estratégia para escolher candidatos. Façam assim: reúnam-se todos e pensem “quem é que a gente odeia?” E escolham esse. O “Isto É Gozar Com Quem Trabalha” foi emitido a 15 de fevereiro, e contou ainda com os dois protagonistas da semana que salvaram uma vida.
“Normalmente, as pessoas de quem a gente fala têm empregos a sério, ao contrário de nós. São ministros, empresários, banqueiros… Basicamente, o que a gente faz é gozar com quem trabalha” – R.A.P. Ouça mais episódios:










