Durante a gala da ‘1ª Companhia’ do passado domingo, dia 4 de janeiro, o ambiente ‘aqueceu’ entre os concorrentes Noélia Pereira e Pedro Barroso.
Incomodado com algumas atitudes da colega de casa, sobretudo ter denunciado um comportamento de Kina, Pedro Barroso aproveitou para deixar alguns avisos, gerando um clima de tensão na sala.
Depois de ter referido que já está a entender “a linha condutora” do programa, Pedro Barroso garantiu a Noélia que não irá compactuar com o seu jogo: “Se continuares por aí, vais perder energia, vais-te cansar, vais sair frustrada…”, começou por dizer, perante a tentativa de Noélia de querer falar. “Eu falo, tu ouves. Se quiseres interromper, eu não gasto mais energia, o meu In-Ear para ti está desligado já há muito tempo. Só falo”, continuou.
Depois de referir que Noélia Pereira está à procura de “jogo” e que na Base a dinâmica é diferente, Pedro Barroso foi confrontado com o acenar da colega e reagiu de imediato: “E não estejas a abanar a cabeça que a mim não me faz confusão nenhuma (…)”, afiançou.
A ex-concorrente de reality shows decidiu tentar novamente falar, sendo interrompida pelo colega, e acabou por ‘atirar’: “Ah, tu só podes falar, não podes ouvir nada? É a tua opinião, obrigada”, disse apenas. “De nada, gratidão, muita luz”, respondeu Pedro Barroso.
Noélia Pereira ‘não se ficou’ e disse novamente “gratidão”, sendo de novo alertada pelo ator: “Não repitas o que eu digo, faz só o que eu faço, que é assim que tu aprendes (…). Não sabes em que mesas de jogo é que eu jogo”, referiu ainda.








