Esta terça-feira, 30 de dezembro, foi para o ar mais um ‘Especial’ do ‘Secret Story 9’, conduzido por Cristina Ferreira.
Naquela que foi a última emissão com Cristina Ferreira antes da grande final, os finalistas foram desafiados a ver imagens da conversa com a Voz no Confessionário em que, à vez, recordaram “o momento mais marcante” da participação de cada um.
Ao ver as suas declarações e o facto de ter escolhido o momento em que termina a relação com o agora ex-noivo, Zé, Liliana não conteve a emoção e desabou em lágrimas: “Foi um momento muito difícil para mim. Quando entrei aqui nesta casa, de todo que estava à espera que isto acontecesse, aliás, a minha passagem aqui seria com essa pessoa, portanto tudo mudou”, começou por dizer.
Visivelmente magoada ao recordar aquilo que viveu há cerca de dois meses, quando decidiu terminar o seu relacionamento em direto, durante uma gala, Liliana referiu ainda: “Foi algo que eu não consegui mesmo controlar, fui muito muito julgada com isso mas sentar-me ali e terminar a relação sem poder ver a pessoa, sem poder ouvi-la, e de algum modo estar a magoá-la custou-me imenso”, admitiu.
A jovem admitiu de seguida estar “preparada” para o julgamento que poderá encontrar quando sair da casa mais vigiada do país, na noite de passagem de ano: “Muita gente vai empatizar, muita gente vai julgar, isso eu já estou preparada, aqui mesmo aconteceu. Acho que agora já estou mais ciente da realidade que posso encontrar, em nenhum momento me vou arrepender (…). Não me arrependo de todo porque fiz mesmo o que sentia, do fundo do coração”, assumiu.






