António Salvador reagiu no final do empate a duas bolas entre Braga e Benfica, em jogo da Primeira Liga, deixando duras críticas à arbitragem e ao VAR, num encontro que antevê polémica nos próximos dias. O presidente dos minhotos sublinhou que o problema não esteve nos árbitros em si, mas no contexto em que trabalharam.
“Sabem bem o que aconteceu, é pena que se condicione e não se criem condições à volta dos árbitros e do VAR. Fala-se muito da arbitragem, devemos proteger a arbitragem para desenvolverem em condições o seu trabalho, mesmo os melhores”, começou por afirmar.
Num tom irónico, Salvador elogiou a equipa de arbitragem, apontando, ainda assim, falhas no enquadramento do jogo: «Tivemos um excelente árbitro, um grande árbitro, um excelente VAR, Tiago Martins, mas não estavam reunidas as condições para eles desenvolverem o bom trabalho que sabem fazer».
O dirigente do Braga reforçou a sua posição com um exemplo concreto: «A prova foi aos 7 minutos, como viram. O que aconteceu vocês viram. Relato o que se passou no campo».VIDEO






