Declarações de Vasco Matos após o Santa Clara-Sporting (2-3) dos oitavos de final da Taça de Portugal.
Reação: “Desanimado não estou, muito pelo contrário, bem orgulhosos. Chegamos na terça-feira de Braga, como podia estar chateado do jogo dos meus jogadores. Grande jogo e grande atitude. Vamos continuar a nossa luta e ninguém nos vai desviar do nosso caminho, representamos região humilde, por muito que não queiram, vamos continuar a fazer o nosso trabalho. Isto hoje foi uma prova do que esta equipa é, da resiliência, das contrariedades, mesmo com o que foi visível que vocês relataram.”
Como viu o lance do penálti? “Da mesma forma como você como jornalista, como os adeptos, com dois olhos. A minha opinião é a mesma que a sua e a de toda a gente. É a mesma opinião.”
Prejudicado? “Sinto que fez um grande jogo, mudámos sete jogadores hoje. uma grande atitude e muito bem jogado. A equipa fez jogo muito bom a tirar da pressão, com capacidade para tirar a bola do adversário, a anular o que o sporting é muito forte. Agora temos jogo domingo.”
Resposta dos jogadores dá confiança? “Do que nós controlamos, sim, problema é o resto que me deixa um bocadinho preocupado. Deixa-me a mim e está a deixar toda a gente preocupado. Hoje é um dia negro, da forma como tudo aconteceu. Deixa-nos tristes e preocupados, mas pronto, é a nossa vida, temos de repetir. Isto tem de nos dar força para o que aí vem.”






