Dylan Fonte, o mais recente expulso da “Casa dos Segredos”, validou as críticas dos colegas de painel [aqui e aqui] e garantiu que o ataque a Bruna não foi um caso isolado, mas sim um padrão de comportamento recorrente e calculado por parte da concorrente.
“Isto foi sempre um pouco o jogo da Liliana. Ela é agressiva a lidar com os assuntos e não tem medo de nada”, começou por explicar o ex-participante. Segundo Dylan, a estratégia de Liliana passa por identificar o ponto fraco do adversário e insistir nele até à exaustão, “Ela é uma das jogadoras que mais pega nisso: identifica as maiores fragilidades das pessoas e faz questão de ir lá picar.”
Dylan recordou a sua própria experiência pessoal como prova deste modus operandi, “Quando foi a questão do meu segredo, ela logo a seguir começou a falar da minha mãe e da educação que ela me dava. Aqui foi um bocadinho o mesmo que ela fez”, comparou.
Para o jovem de Viana do Castelo, a atitude torna-se ainda mais condenável dado o estado emocional de Bruna, “A Bruna demonstra que está em desespero e cansada. Sendo este um tema muito sensível para ela, não devia ser aplicado assim”, lamentou.









