Este domingo, 30 de novembro, o Secret Story 9 chegou ao fim para o concorrente, cuja saída gerou choque no estúdio e rapidamente se tornou viral. Ainda assim, não faltou quem celebrasse a expulsão
Nas redes sociais, a família de Dylan partilhou a publicação de um apoiante onde a estação é acusada de ter planeado a saída do nomeado, com base numa suposta notícia aparentemente falsa: “Uma fonte próxima da Produção revelou agora que esta saída de Dylan já estava ‘agendada’ desde que o concorrente se ‘atirou’ à Voz e à produção na semana passada: ‘Ele ultrapassou todos os limites. Só não o convidaram a sair logo porque iriam ficar sem concorrentes nomeados para esta gala, também devido à desistência de Bruno’, explicou.“, lê-se.
Na descrição, o internauta escreveu: “A TVI não estava habituada a ouvir verdades em direto que há favoritismos nestes programas. Era claro que iam jogar esta carta. Era mais que óbvio! Perderam o maior protagonista do programa, para quem gostava ou para quem não gostava, o programa morreu. O @dylanfonte_ss9 era um justo finalista desta edição.”









