O “Secret Story 9” chegou ao fim para Dylan neste domingo, dia 30 de novembro, e em à TV Guia lançou duras inundações à produção do reality show por causa de Pedro Jorge e Marisa.
“Lá dentro uns somos filhos, outros são enteados. Eu fiquei na parte dos enteados, porque há que claramente pessoas lá dentro que são levadas ao colo durante a trajetória toda”, começou por dizer.
O agora ex-concorrente acusou: “Nunca veio uma única pista para o segredo deles. A pista que sai é passado dois meses e meio? Levei com oito pistas do meu segredo e do segredo deles vieram zero. A pista de serem eles próprios é muito vago”, continuou.
Apesar das pistas que foram dadas à casa, Dylan relembra a dificuldade de chegar aos segredos sem pistas. “Foram carregadinhos ao colo e vou dizer sempre isso”, frisou.
“Muitas das coisas mais graves que ele dizia nem sequer passavam. Metia-se uma ou outra para disfarçar, mas sim, acho que ele vai ganhar quase de certeza absoluta”, atirou. Apesar de apoiar a vitória de Leandro, o ex-concorrente garante que este também é “apoiado” pela produção.









