O Benfica não acolhe o descontentamento do FC Porto depois da reunião, na manhã de hoje, da Comissão Permanente de Calendários da Liga Portugal, para agendamento dos jogos até ao final do ano, e recusa a ideia de alinhamento com o Sporting.
Os dragões sentem-se prejudicados em relação a águias e leões, mas, apurou A BOLA, o Benfica defendeu a posição de que não há nem houve intenção de prejudicar qualquer clube, nem qualquer alinhamento para prejudicar o FC Porto ou outros clubes.
O Benfica, na reunião, limitou-se a defender os seus interesses e a gestão da carga física da equipa, que, como se sabe, teve uma pré-época atípica, muito mais curta que a dos adversários. E, para os encarnados, é isso que está em causa, até porque, neste momento, o Benfica é a equipa com mais jogos oficiais (24, contra 20 de Sporting e 18 de FC Porto).
A proposta que venceu na Comissão Permanente de Calendários da Liga Portugal recebeu seis votos a favor e dois contra (FC Porto e Feirense) dos oito clubes representados, o que na perspetiva do Benfica valida que a lógica da Liga não é assim tão descabida.










