Iara Ramos Nascimento voltou a gerar polémica esta semana ao surgir em vídeo, após ter estado desaparecida durante uma semana, onde expõe desentendimentos com o irmão, Cláudio Ramos, e a família. A ex-concorrente revelou que pretende contar toda a história desde o início, frisando que os problemas não surgiram de agora: “O princípio já foi há algum tempo, já foi há três anos atrás. Quem está perto sabe aquilo que eu tenho passado, por isso é que cheguei onde cheguei. Por isso é que me calei.”
No vídeo, Iara não poupou críticas a Cláudio Ramos, descrevendo-o como “uma pessoa visível” que deveria ter acompanhado mais de perto a situação que ela enfrentava. “Se não sabia também foi falta de cuidado, como ele disse não são dois dias, foram três anos”, afirmou, acrescentando que a negligência familiar foi sentida durante todo este período. A ex-concorrente deixou claro que se sentiu excluída e ignorada: “O que não souberam, não quiseram saber. (…) Puseram-me à parte.”
Iara Ramos Nascimento falou também sobre o impacto emocional causado pela situação, descrevendo o afastamento da família como um “jogo psicológico muito grande”. Ela revelou que se sentiu constantemente culpabilizada e que a relação com os que estavam próximos, incluindo o irmão, se tornou extremamente difícil: “Quem lidou comigo… com a presença do meu irmão, foi extremamente desagradável o afastamento. Eu não desejo o que passei a ninguém.”
O desabafo de Iara Ramos Nascimento deixa claro que a relação com Cláudio Ramos e a família continua fragilizada, e muitos acompanham atentos para ver se haverá reconciliação ou se a polémica vai manter-se viva.










