Kina foi uma das convidadas do programa ‘Manhã CM’ desta quarta-feira, 17 de setembro. Além de reagir a várias notícias sobre si, a ex-concorrente do ‘Big Brother Verão’ teve oportunidade também de participar na rubrica ‘Notícias dos Famosos’.
Juntamente com Helena Isabel, Tiago Rufino e Léo Caeiro, Kina comentou a atualidade no que respeita às figuras públicas e, antes mesmo do início da tertúlia, foi desafiada a falar sobre a convivência com Catarina Miranda dentro do reality show, e não só.
“A pessoa que mais a odiou no ‘Big Brother’ foi a Catarina Miranda e, desde que saiu, a única coisa que diz em todas as entrevistas é que houve uma limpeza de imagem, aquilo que eu pergunto é: se a Kina não ganhou e a Kina nem a finalista chegou, que medo é este que ela tem para continuar a falar de si?”, quis saber Léo Caeiro.
Kina decidiu então reagir, destacando que, cá fora, a jovem de Almeirim não tem “medo” de si, mas sim “inveja”: “Bem, vamos lá ver, na casa ela tinha medo de mim porque toda a gente que lá chegava dizia que eu era muito forte e realmente eu era muito forte cá fora, ela tinha medo medo de mim. Depois, eu comecei a ser assistente do Big na casa e ela começa a ver uma e outra vez e a cara dela foi assim: assustada. Cá fora, ela tem inveja, medo não, ela não tem medo de mim, ela tem inveja”, começou por dizer.
E deixou depois um ‘recado’ à segunda classificada do ‘Big Brother Verão’: “A inveja é um pecado mortal, é um dos sete pecados mortais. Talvez Deus te perdoe, eu não te perdoo”, garantiu a convidada.
Relativamente à “limpeza de imagem” que Catarina Miranda já referiu por diversas vezes desde que terminou o reality show da TVI, Kina apenas reforçou: “Achas que houve uma limpeza de imagem? Mas eu preciso que alguém limpe a minha imagem? Eu sou conhecida desde os 21 anos em que adotei a minha etiqueta ‘Kina’, eu sou sobejamente conhecida (…)”, deu conta.