Jéssica Vieira foi a grande vencedora do ‘Big Brother Verão’ e esteve esta segunda-feira, dia 15 de setembro, no ‘Dois às 10’ a fazer um balanço da sua participação.
Jéssica Vieira esteve no matutino da TVI e não podia estar mais feliz com a vitória. A convidada afirmou que pensou sempre que seria Catarina Miranda a ganhar.
“Na gala, quando vi aquele apoio tudo, pensei: ‘será que é possível’?”, começou por dizer, afirmando que apesar da esperança, sempre pensou que fosse Catarina Miranda a ganhar.
A convidada garantiu que todos os concorrentes falavam quando não concordavam a ex-apresentadora do ‘Somos Portugal’. “Se ganhasse [A Catarina] era bem entregue, ela realmente foi o motor da casa, isto é claro“, admitiu. Questionada se ganhou, para verem a derrota de Catarina Miranda, a convidada não acredita.
“Não gosto de ouvir isso. Ganhei porque as pessoas acreditaram em mim, no ranking estive lá o programa quase todo como a preferida. Não foi para a Catarina perder, foi para eu ganhar, porque se identificaram comigo de alguma forma, gostaram de mim, de alguma forma. Foi só a minha vitória. Esteve renhido até ao fim. É a minha vitória, não é derrota de alguém, é só a minha vitória”, realçou.
Jéssica Vieira acredita que o facto de ter dito, no primeiro dia da ‘casa’, que não gostava de Catarina Miranda, contribuiu para a forma como ela agiu.
Questionada se é sofrida, respondeu de imediato: “Quem não chora na vida? Só que cá fora não há 300 câmaras apontadas. Não é o sítio certo para lavar a roupa suja”.
Questionada se o ‘ex’ a protegeu, respondeu prontamente que “não”, que ele “protegeu-se”. Cláudio Ramos perguntou se se aproveitou do jogo.
“Podia mentir se dissesse que não, mas poderia ter aproveitado melhor. Tinha sentimentos por ele, eu sabia que a Catarina Miranda chorava. O choro era real”, frisou. Jéssica Vieira acredita que ganhava igual, mesmo que o Afonso Leitão não fosse ex-namorado.
“Entrei, vi o Afonso, percebi que ainda gosto mais do que aquilo que acho que gosto. Mas não queria mais como meu namorado”, realçou.
Sobre a diferença entre Daniela Santos e Catarina Miranda, é clara: “A intenção com que se faz as coisas. A Daniela não me devia nada, assim como a Catarina. Mas a Catarina mandava bocas, para eu ficar desconfortável. A Daniela estava constantemente a ver como eu estava”.
Jéssica Vieira acredita que a relação do Catarina Miranda e Afonso Leitão começou por estratégia e depois tornou-se real. Apesar de tudo, guarda um carinho pelo ‘ex’, mas não faz mais questão de conversar.
Para já, Jéssica Vieira pensa em deixar o norte e rumar até Lisboa. “Estou mesmo a viver um sonho”, rematou.